fbpx
(11) 3020.8210 (somente WhatsApp) contato@alugasimples.com.br
Escolha uma Página

Chegou a hora de trocar aluguel por financiamento?

José Otávio Kanay
12 de outubro de 2020

Estou aqui hoje para te mostrar como um imóvel alugado pode fazer o seu dinheiro trabalhar para você.

Conhecer para saber. É o que você verá agora.

Olhemos para um passado recente: No ano passado, em 2019, com a taxa Selic em 5%, o número de imóveis vendidos na capital de São Paulo cresceu, de janeiro a setembro, 70%.

  • Fique atento

Estamos vivendo um momento histórico. Hoje em 2%, a Selic nunca esteve num percentual tão baixo. Com isso, os rendimentos da maioria dos investimentos são diretamente afetados.

Para onde correr para que o meu rico dinheirinho não seja corroído?

Não houve uma mudança apenas nos investimentos, mas também no crédito para financiamento de imóveis. Já tem banco operando com uma taxa de 5,39% a.a.. Lembra do que falei agora há pouco sobre 2019?

  • Qual o segredo?

Com essa pequena introdução, darei, a partir de agora uma fórmula, uma receita que não é uma poção mágica, não!

Veja esse pequeno exemplo: Temos imóveis em boas áreas na cidade de São Paulo como Bom Retiro, Liberdade, Casa Verde, Vila Prudente, Portal do Morumbi, onde o aluguel não passa de R$ 1.700,00. Financiando um imóvel entre 250 a 300 mil, você terá o valor recebido do aluguel para pagamento das parcelas. A Recuperação desse investimento será, em média, 16 anos, considerando uma rentabilidade de 0,5% a.m.

A parte administrativa ficará toda conosco. Além de não ter nenhum trabalho, você será informado, quando desejar, de como está o seu investimento.

Ter um imóvel administrado de forma responsável e profissional não dá frio na barriga dos riscos que se corre na Bolsa e nem a adrenalina da insegurança que vivemos.

Conteúdo semelhante:

Nenhum resultado encontrado

A página que você solicitou não foi encontrada. Tente refinar sua pesquisa, ou use a navegação acima para localizar a postagem.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *